Posted on 30 de outubro de 2019

No dia: 19/10/2019, ocorreu na Sede da Associação Aquarela Brasil, rua Nelson Gonçalves, nº 20, Aquarela Brasil Residencial, a 18ª Assembleia Geral Ordinária do Bairro Aquarela Brasil Residencial. Como estabelecido do Estatuto Social, artigo trinta e dois, inciso cinco, às 13:30 hrs foi realizada a primeira chamada e então, às 14:00 hrs deu se início a Assembleia.

A pauta realizada foi a Prestação de Contas do 1º semestre de 2019 e a Aprovação da Proposta Orçamentária para o ano de 2020. Assim sendo, foram apresentadas as receitas e despesas; inadimplência mensal e acumulada; acordos recebidos e a vencer; a régua de cobrança; a forma de envio dos boletos; o Balancete e a DRE; as Certidões Negativas (Federal, Estadual, Municipal, FGTS e Trabalhista); parecer do Conselho Fiscal; o Passivo Jurídico e a proposta orçamentária para 2020. Foi mencionado também sobre o site e o aplicativo, assim, como o projeto da Coleta Seletiva, os eventos realizados até a data da Assembleia e o calendário com as sugestões e programações dos eventos para o ano de 2020. Ao final, após apresentação das propostas, o valor votado e aprovado, foi que o valor da Tarifa Pública para o ano de 2020, será de R$ 212,31, sendo que os pagamentos realizados até a data de vencimento, será concedido o desconto de R$ 30,00, ficando no valor de R$ 182,31. Agradecemos a todos os moradores/proprietários que estiveram presentes. Nós fazemos a Associação Aquarela Brasil!