Posted on 30 de outubro de 2019

No dia: 12/10/2019, aconteceu a III Gincana do Bem, das 08:00 às 12:00 na Orla do bairro. Foi uma manhã de muitas brincadeiras como: corrida no saco, ovo na colher, pular corda entre outras atividades. Tivemos também a parceria da Supera com diversas tarefas de interação para nossas crianças. A hora do lanche foi muito divertida, além de ser um aprendizado, pois as crianças prepararam seus próprios lanches, os quais foram sanduíche e espetinho de frutas, mostrando a importância da alimentação saudável. A Gincana do Bem, também presa pela conscientização das árvores e nossos pequenos puderam plantar mudas de árvores frutíferas, no Pomar do Amanhã e mudas de Ipê na Orla. A inscrição para participar da gincana, era a doação de um brinquedo novo ou despegado, que será doado para o Cras Menino Jesus. A doação foi muito positiva e conseguimos entorno de 100 brinquedos. Agradecemos a todos que participaram!