Posted on 13 de junho de 2020

No dia 08/12/2019 aconteceu a tradicional Ceia Comunitária do Aquarela Brasil, a qual teve início as 18:30 na Orla do bairro. O evento esse ano superou as expectativas e contou com a participação aproximada de 180 pessoas, onde cada família levava um prato típico natalino ou sobremesa para partilhar com todos os presentes. Além do mais, os pais que quisessem que seu filho recebesse o presente de natal do Papai Noel, deveriam entregar os mesmos na Associação com o nome completo do seu filho. Foi um momento inesquecível de confraternização entre os vizinhos, regado de músicas natalinas, boa comida, risos e amizades. Sem contar que o momento mágico esperado por todas as crianças, a chegada do “Bom Velhinho” foi marcada de alegria e emoção por todos, onde o Papai Noel chamava cada criança pelo nome para receber o seu presente, contagiando ainda mais esse momento de união e paz entre as famílias do bairro Aquarela Brasil.

Assim, finalizamos mais um ano com muita alegria, amor, união, amizades e confraternização entre os vizinhos.

Agradecemos a todos que participaram e se comprometeram para fazer da nossa tradicional Ceia um momento memorável, digno de uma celebração de paz entre todos.